segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Solução Emagrecedora Caseira

Ingredientes:

20 g de focus
20 g de hibisco
20 g de carqueja
20 g de cavalinha
20 g de bugre
20 g de cascara sagrada
20 g de espinheira santa
20 g de melissa
20 g de erva são João
Vinagre de maçã o suficiente

hibisco

Modo de preparo:

Em uma bacia coloque todas essas ervas e as quebrem o Maximo que puder misturando sempre,em seguida pegue as trituradas e coloque-as em um vidro grande com tampa.
Depois que as ervas estiverem no vidro encha o vidro com vinagre de maçã.
Deixe essa mistura em um lugar que não tenha luz do sol por 10 dias tampados e sem mexer.
Passados os dez dias você vai pegar uma colher de sopa do liquido do vidro e diluir em um pouco de água e beber depois das principais refeições, durante três vezes ao dia.
Se espera uma perca de 5kg de gordura a cada 8 dias.
Benefícios das ervas.

Focus - Essa erva desinflama o tubo digestivo auxilia no tratamento da diverticulite, por reter sucos gástricos atua como antiácido natural.

Hibisco - . Essa erva normaliza a pressão arterial, reduz a produção do colesterol, é laxante e funciona também como um excelente diurético. Hibisco promove o aceleramento do metabolismo, auxiliando na queima de gordura corporal.

Carqueja -  Essa erva combate à má digestão; combate à estomatite, afta e azia; ajuda na eliminação de vermes intestinais; e ajuda na queima de gorduras localizadas.

Cavalinha - Essa erva e suas propriedades adstringentes e diuréticas auxiliam no tratamento da gonorréia, diarréias, infecções de rins e bexiga, estimulam a consolidação de fraturas ósseas, agem sobre as fibras elásticas das artérias, atuam em casos de inflamação e inchaço da próstata, aceleram o metabolismo cutâneo, estimulam a cicatrização e aumentam a elasticidade de peles secas, sendo indicada ainda para o combate de hemorragias ou cãibras, úlceras gástricas e anemias. É usada também como hidratante profundo, ajuda a evitar varizes e estrias, limpa a pele, fortalece as unhas, dá brilho aos cabelos, auxilia no tratamento da celulite e também da acne. Com fins ornamentais é utilizada na composição da flora de lagos decorativos.

Bugre - Essa erva é muito tomada como um suplemento popular para perda de peso no Brasil. O Cha-de-Bugre reduz o apetite, age como um diurético e crê que ajuda a prevenir e reduzir depósitos de gordura e celulite. A Porangaba é recomendada como um excelente diurético e para ajudar a perder peso, além de ser um bom tônico para o coração, que pode estimular a circulação em geral.

Cascara sagrada - Essa erva têm várias utilidades terapêuticas, incluindo o emagrecimento. Para ajudar na perda de peso, o Chá de cascara sagrada podem atuar em diversas frentes: acelerando o metabolismo, dificultando a absorção de gorduras, reduzindo a ansiedade, desintoxicando ou melhorando o funcionamento do intestino.O seu ponto forte é o efeito laxativo.

Espinheira santa - seus benefícios são: Combate úlcera de estômago; gastrite; males do aparelho digestivo; trata tumores; anticonceptivo; antisséptico; antiespasmódico; diurético (acaba com a retenção de líquidos, o que ajuda a emagrecer); antiasmático; antitumoral; laxativo; ajuda a combater o vício do álcool; enfermidades do fígado; reduz a produção de leite nas lactantes; trata a hidropisia pelo abuso do álcool; cicatrizante.

Melissa -  Os benefícios da erva melissa são: Melhor qualidade do sono; Alívio das dores de cabeça; Diminuição dos gases; Prevenção de distúrbios digestivos; Alívio das cólicas menstruais e intestinais; Prevenção de distúrbios renais; Promove o alívio de tosses e febres; Promove a tranquilidade.

Erva São João -  A Erva de São João é excelente para tratar depressões, quadros de nervosismo e inquietação.

Vinagre de maçã - O vinagre de maçã ajuda o fígado a promover a desintoxicação do organismo e contribui para ajudar a digerir alimentos e pratos ricos em gordura. Uma outra ajuda extra, para a boa absorção dos nutrientes, provém dos ácidos málico e tartárico que se encontram no Vinagre de Maçã. Estes matam as bactérias prejudiciais que se encontram no nosso aparelho digestivo


(Da minha recolha...Publicado em July 9, 2013by Vanessa dos Santos